Faculdade Católica promove IV Workshop de Sistemas de Informação

Acadêmicos matriculados em cursos de graduação, tecnólogo, ou técnico na área de informática e estudantes do último ano do Ensino Médio que possuem uma ideia inovadora para desenvolvimento de novos aplicativos para dispositivos móveis, robótica e tecnologias verdes poderão se inscrever na primeira Competição de Tecnologia da Informação – I COMPETI.  São 5 (cinco) categorias  e a melhor ideia em cada uma delas será premiada com um Tablet.

O concurso faz parte da programação do IV Workshop Tocantinense de Sistemas de Informação, que acontecerá nos dias 06 e 07 de novembro na Faculdade Católica do Tocantins, Unidade Sede. Para se inscrever no evento o interessado deverá acessar o site www.catolica-to.edu.br/worshop e clicar no link inscrição. A avaliação das propostas só será feita após a confirmação da inscrição.

Confira a Programação:

06/11/2012

18h – Credenciamento e entrega dos materiais aos participantes

19h – Abertura

19h30 – Palestra: Visão Geral sobre Mercado de TI (Empresas e Profissionais) – Ricardo Nascimento (CRP Tecnologia)

20h30 – Apresentação dos trabalhos pré-selecionados

07/11/2012

19h – Inovação e Empreendedorismo – André Raposo (Faculdade Católica do Tocantins)

19h50 às 20h50 – Apresentação dos trabalhos pré-selecionados

21h – Premiação