jan

Faculdade Católica prepara Dia da Acolhida

Para recepcionar os novos alunos para o primeiro semestre de 2012, a equipe da Faculdade Católica (FACTO) está envolvida com os últimos preparativos para o Dia da Acolhida, que marca o início da vida acadêmica na instituição.

No dia 27, às 19 horas, na Unidade da Sede, na Avenida Teothônio, os acadêmicos com seus familiares serão acolhidos no Auditório II com distribuição de kit Acadêmico, contendo materiais sobre a FACTO, além da apresentação da direção da instituição e um momento dedicado a reflexão da Pastoral. A mesma ação acontece no dia 28, às 9 horas, porém voltada para os alunos da Unidade II, na TO-50.

O principal objetivo do Dia da Acolhida é criar um momento em que o aluno seja valorizado e que conheça a Faculdade no qual escolheu. Além disso, os educandos serão apresentados a todos os setores da instituição as quais recorrerão quando necessário no decorrer da sua vida acadêmica.

14 maio 2024
UniCatólica contrata Assistente Administrativo