IV Zootins – Encontro de Zootecnistas do estado do Tocantins

seg, 11 maio, 21:00 - sex, 15 maio
Local: meet.google.com/iac-mbou-gsp

O Tocantins está entre os estados que mais cresce em termos agropecuários e cada vez mais, o profissional ligado ao segmento rural, busca aperfeiçoar técnicas de produção que trazem qualidade, rentabilidade, praticidade e inovação. Assim, o Zootins, Encontro de Zootecnista do estado do Tocantins realizado na Semana em que se comemora o dia do Zootecnista tem como objetivo discutir temas pertinentes a área de atuação do Zootecnista e relevantes para profissionais das Ciências Agrárias pecuaristas, pesquisadores da área e acadêmicos que buscam inovações para atuação de forma enriquecedora e prática.

O IV Zootins é realizado pelo curso de Zootecnia do Centro Universitário Católica do Tocantins em parceria com o Conselho de Medicina Veterinária e Zootecnia do Tocantins – CRMV.

Dias: 11, 12, 13, 14 e 15/05
Local: meet.google.com/iac-mbou-gsp