Caderno aberto saindo várias imagens de idéias

II Roda de Conversa sobre TCC

sáb, 15 maio, 14:00
Local: Teams

Tema: Trabalho de Conclusão de Curso

Data: 15/05/2021
Local: Teams

Certificação: 5h extracurriculares

Palestrante: Prof. Dr. Flávio Pacheco

Currículo Palestrante: Possui graduação em Administração de Empresas (2002), mestrado em Administração (2005) e doutorado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2012). Atualmente é professor do Centro Universitário Católica do Tocantins, nas disciplinas de empreendedorismo, gestão de pessoas, marketing, estágios e TCC´s. Docente na Universidade Federal do Tocantins nas disciplinas de Marketing e Teoria Geral da Administração. Na UFT também coordena cursos de pós-graduação lato sensu: MBA em liderança e formação de gestores e MBA em marketing estratégico. Diretor-consultor – TFC Consultoria. Possui Livros, Organização de Livros, Capítulos de Livros e artigos em periódicos nas áreas de Marketing, Estratégia, Empreendedorismo e Gestão de Pessoas. Tem experiência profissional em Marketing, Gestão de Pessoas, e Estratégia competitiva de negócios.

Público: Estudantes da Disciplina Institucional Trabalho de Conclusão de Curso I.

Publicado por Rebeca Oliveira

Eventos Recentes