Católica recebe inscrições para InterCatólica 2019

Local:

A Católica do Tocantins em parceria com o Diretório Central dos Estudantes (DCE) e Atléticas dos cursos, promoverá a segunda edição do Intercatólica. Os jogos coletivos acontecerão dos dias 12 a 14 de abril, na Escola em Tempo Integral Professora Elizângela Glória Cardoso, localizada na quadra 401 Sul, avenida NS 1, com a finalidade de desenvolver um intercâmbio social e esportivo entre os estudantes da instituição, procurando a consolidação do sentimento comunitário e principalmente o incentivo à prática esportiva.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 05 de abril, com os membros da comissão organizadora na sala do DCE, nas duas unidades da instituição.

Os interessados podem se escrever nas seguintes modalidades esportivas: Futsal (masculino e feminino), Vôlei (misto), Tênis de Mesa (masculino e feminino), Sinuca (masculino e feminino), Truco (misto), FIFA (misto), Basquete 3×3 (masculino e feminino), e Xadrez (misto).

Mais informações, entrar em contato com organizadores, Fernando (63) 99204-7099, Adilson (63) 99206-8963, Gabriel (63) 98106-1713.

Eventos Recentes

Curso de Extensão: Arquitetura e Arte para o Sagrado