Estudantes e colaboradores têm descontos nos cursos da Wizard

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) firmou parceria com a Escola de Idiomas Wizard, em Palmas. Com o convênio, os acadêmicos, colaboradores e dependentes passam a contar com 33% (trinta e três por cento) nas mensalidades referentes ao curso de Inglês, e 15% (quinze por cento) aos cursos de Alemão, Espanhol, Italiano, Francês, Japonês e Mandarim, com isenção de taxa de matrícula e oferta de material.

As aulas são ofertadas, em sua grande maioria, na modalidade presencial e algumas vagas são destinadas ao online.

Para a concessão do desconto, os interessados deverão entrar em contato pelos telefones (63) 99242-6819 e (63) 99283-1366 (WhatsApp), (63) 3213-2695 (ligação), ou de forma presencial na unidade da Wizard, localizada na 504 Sul, Alameda 2, Lote 16 e apresentar RG, CPF, Comprovante de residência e um documento que comprove vínculo com o UniCatólica. Acadêmicos podem apresentar a declaração de matrícula, já os colaboradores devem apresentar a carteira de trabalho devidamente registrada pela instituição e os dependentes devem comprovar vínculo de parentesco com o colaborador.

Publicado por Kezia Noá

01 julho 2024