out

Estudantes de Engenharia Ambiental e Sanitária conheceram o CREA

Na tarde de ontem, 07, acadêmicos matriculados no primeiro período do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, na disciplina Introdução a Engenharia – ministrada pela Professora Mestra Danielle Magalhães – realizaram visita técnica no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (CREA/TO). A visita teve como objetivo levar os alunos a conhecer o órgão regulador da profissão do engenheiro.

Durante a visita, os acadêmicos conheceram setores estratégicos do órgão como o Departamento de fiscalização de obras e projetos; Anotação de responsabilidade técnica; Câmaras técnicas. A visita foi acompanhada pelo engenheiro ambiental, Cassius Gariglio, que elogiou a iniciativa da Católica em proporcionar aos alunos a possibilidade de conhecerem o órgão que fiscalizarão suas profissões no futuro.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day