Estudantes da Católica realizam visita técnica em obra de unidade prisional

Comunicação Católica do Tocantins – Jordania Negreiros

No dia 15 de setembro, os estudantes de Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Arquitetura e Urbanismo, acompanhados pelo professor Ricardo Revoredo, fizeram uma visita técnica na obra da Unidade de Tratamento Penal de Cariri (UTPC), localizada no município de Cariri – Tocantins.

“A visita foi muito produtiva. Acompanhamos a execução das fundações tipo radier para base das celas pré-moldadas, a execução de paredes de concreto com sistemas de formas metálicas e as selas prontas instaladas”, falou o professor.

A obra teve início em junho deste ano e tem o prazo de 180 dias para sua conclusão. A empresa Verdi Sistemas Construtivos S.A é responsável pela construção da UTPC, construída no sistema construtivo modular. A nova unidade ofertará 584 vagas ao Sistema Penitenciário.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes