This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Central de Negociação do Grupo UBEC
1. Portal de Negociação
Temos uma novidade: agora você consegue negociar os débitos de forma rápida e simples no Portal do Estudante.
Isso mesmo! Desenvolvemos uma plataforma, dentro do Portal Acadêmico, em que os estudantes conseguirão negociar de forma on-line exclusivamente os débitos relativos ao período vigente.
Confira os benefícios e informações importantes:
· Oportunidade: caso você realize a negociação via Portal, até o último dia de rematrícula na IES, não será cobrada taxa administrativa!
· Ressaltamos que serão cobrados normalmente os encargos contratuais (juros e multa). Os descontos de pontualidade e bolsas não retroagem – salvo os casos já previstos.
· Estudantes EAD de Polos Internacionais deverão obrigatoriamente optar pela forma de pagamento “cartão” para dar continuidade à negociação.
Formas de pagamento:
· O estudante poderá escolher efetuar o pagamento à vista e parcelamento no cartão de crédito e/ou boleto bancário em até 6 vezes.
· Caso escolha a opção “boleto bancário”, o(s) boleto(s) da negociação devem ser quitados dentro do período do exercício – ou seja, até dezembro do ano vigente.
· Caso escolha a opção de pagamento “cartão”, a seleção do número de parcelas desejadas ocorre apenas na tela final – onde o estudante irá inserir os dados do cartão.
Caso não possua acesso ao Portal do Estudante, entre em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail: centraldenegociacao@ubec.edu.br
Importante: os estudantes que possuem renegociação em atraso de semestres anteriores ou qualquer negociação/situação diferente das regras previstas para este Portal devem entrar em contato com a Central de Negociação UBEC.
2. Central de Negociação UBEC – Atendimento:
Segunda a quinta-feira, das 8h às 19h, Sexta-feira, das 8h às 18h.
Telefone: 4000-2930 | (61) 3774-0999
WhatsApp: (61) 3383-9353 E-mail: centraldenegociacao@ubec.edu.br
Atendimento remoto na Central Integrada de Atendimento (CIA), na unidade I