Estágio: IEL divulga vaga de estágio para acadêmicos de Direito

A Defensoria Pública da União em Tocantins  (DPU/TO) abre seleção de estágio remunerado para formação de cadastro reserva, no turno matutino e vespertino, para os acadêmicos do curso de Direito.

Para se inscrever o candidato deverá acessar o Portal do CIEE – www.ciee.org.br e realizar sua inscrição. Ao acessar o candidato deverá indicar a opção do turno, matutino ou vespertino, no qual pretende realizar o estágio, respeitando-se o turno escolar, no momento da efetivação de sua inscrição. Após o preenchimento, ficará disponível para impressão o comprovante de inscrição.

O candidato deverá acessar o sitio do CIEE – www.ciee.org.br, no período de 27 a 30 de Agosto de 2015, para verificar o local da realização da prova.

O período de inscrição é de 07 a 24 de Agosto de 2015 até às 17 horas (horário de Brasília).

Os benefícios das vagas são: Bolsa-auxílio: R$ 800,00 (Oitocentos Reais), Auxílio-Transporte no valor de R$ 8,00 (oito reais) por dia efetivamente estagiado e Recesso Remunerado. A  carga horária são de 4h/dia e 20h/semanais.

O Processo Seletivo se dá em duas fases que são:   primeira fase: Inscrição on-line via Portal CIEE. E segunda fase: Prova objetiva de múltipla escolha e prova subjetiva.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes