Entidade Fé e Alegria promoverá IV Fórum do Tocantins, nos dias 27 e 28 de outubro

Nos dias 27 e 28 de outubro acontecerá o IV Fórum do Tocantins de Educação Popular, promovido pela Entidade Fé e Alegria, com o tema: Um novo olhar sobre a Gestão Educacional.

A palestra de abertura da noite do dia 27/10 será ministrada pela coordenadora da área educacional de Fé e Alegria Argentina, Profª Silvana Gyssels, que é formada em Ciências da Educação pela Faculdade de Filosofia e Letras da Universidade de Buenos Aires.

A programação do dia 28/10 será desenvolvida pela Profª. Drª. Sônia Maria Magalhães, doutora em Educação pelo Boston College, Boston, MA, USA. Mestre em Gestão de Unidades de Ensino pela UMA-BH e Graduada em Pedagogia pela PUC-MG. Ainda na programação do dia 28/10 haverá apresentações e relato de experiência.

O evento será realizado no Centro Pedagógico Padre João Bosco Burnier (Quadra 406 Norte, Alameda 03 – APM 10 – Bairro Plano Diretor Norte – Palmas/TO). A participação é Gratuita e terá carga-horária de 16h.

A Entidade Fé e Alegria é um Movimento Internacional de Educação Popular Integral e Promoção Social, baseado nos valores de justiça, liberdade, participação, fraternidade, respeito à diversidade e solidariedade, dirigido à população empobrecida e excluída, para contribuir com a transformação das sociedades.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: contato.to@fealegria.org.br

Acesse o site Fe e Alegria.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day