Geral

Empresa de energias EDP lança concurso que dará prêmio de R$ 15 mil a estudantes

A empresa de energias EDP continua com as inscrições para o concurso acadêmico EDP University Challenge, que oferece prêmios de R$ 15 mil (para grupo de estudantes) e R$ 7 mil (para o professor orientador do projeto) aos vencedores. O concurso é aberto a estudantes de graduação e pós-graduação em cursos que contemplem conteúdos de Administração, Economia, Estratégia, Marketing, Comunicação, Design e Arquitetura.

Para concorrer, os estudantes devem criar e desenvolver projetos ou trabalhos que girem em torno do seguinte tema: “EDP como empresa global de energia, líder em criação de valor, inovação e sustentabilidade”. Inscrições até 20 de abril no

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day