Docentes de Ciências Contábeis participam de Encontro Estadual

Os docentes mestres Leonardo Bandeira, Lidiane Silva e Jeová Brito do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) participaram nesta terça-feira, 25 do Encontro de Coordenadores e Professores de Ciências Contábeis do Tocantins, evento promovido pela Academia Tocantinense de Ciências Contábeis (ATOCCON), para discutir a temática da curricularização da extensão no curso.

A docente Lidiane Silva atualmente preside a Atoccon e o professor Leonardo Bandeira ocupa a cátedra nº 35 na Academia. Para a docente, o momento é fundamental para a partilha de conhecimentos entre os profissionais. “O evento contou com a presença de coordenadores e professores do curso de Ciências Contábeis de todo o estado e foi um momento ímpar para socializarmos nossas práticas e experiências”, disse Lidiane.

O professor Jeová Brito dá detalhes da contribuição do encontro para a área. “No evento discutimos as principais práticas de curricularização da extensão que vêm sendo implementadas nos cursos de Ciências Contábeis do Tocantins. Compartilhamos experiências e desafios relevantes para a temática”, comentou o docente.

Publicado por Kezia Noá

13 junho 2024
Engenharia de Software realiza ação de capacitação digital
12 junho 2024