fev
Educadores

Docentes da instituição tomam posse da nova diretoria da ESA/TO

Aconteceu nesta segunda-feira, 18 de fevereiro, a posse da nova diretoria da Escola Superior da Advocacia do Tocantins (ESA/TO), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins.

O professor mestre Guilherme Martins, empossado como diretor geral da ESA, disse que assume esse novo desafio muito consciente da responsabilidade do cargo, “fico mais tranquilo ainda em saber que posso contar uma equipe qualificada de professores advogados, muitos deles colegas de docência aqui desta casa”, finaliza.

Além do professor Guilherme Martins, estão na diretoria da Escola Superior da Advocacia do Tocantins a professora doutora Karine Mota, professor doutor Fabio Chaves e a professora mestra Siberia Queiroz de Lima.

Créditos: Marielen Wieczorek Frantz

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024