Dia de Campo

Dia de Campo aborda manejo e conservação de forragem

O curso de Zootecnia do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), em parceria com a Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), realiza neste sábado, 11 de junho das 09h às 11h, um Dia de Campo gratuito voltado ao manejo e conservação de forragem a estudantes, técnicos e produtores rurais de Palmas e região, na unidade 2 da Instituição.

O evento acontecerá em estandes e os interessados poderão participar das palestras, de acordo com os temas que possuírem maior afinidade. As estações serão divididas em: “Forrageiras para ensilagem”, com a professora doutora Ana Flavia Gouveia (Unitins), “O processo da ensilagem e uso de aditivos”, com o professor mestre Thiago Fontolan Tardivo (UniCatólica), “A silagem na Nutrição Animal”, com a professora mestre Mirian das Mercês Pereira da Silva (UniCatólica) e o “Valor nutritivo da silagem”, com a professora doutora Angelica Pedrico (UniCatólica e Unitins). Os participantes irão receber certificação com carga horária de 03h.

Para se inscrever basta acessar o QR Code abaixo:

Evento:  Dia de Campo aborda Manejo e Conservação de Forragem
Data: 11 de junho
Horário: 09h às 11h

Local: Unidade 2 do UniCatólica, localizada na Rodovia TO-050, Lote 7 s/n Loteamento Coqueirinho.

Publicado por Kezia Noá

01 julho 2024