Curso de Zootecnia realiza 2ª edição do Pet Day

O Curso de Zootecnia do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) realiza no próximo sábado, 22, a 2ª edição do Pet Day. O evento gratuito será sediado no Capim Dourado shopping das 10h às 22h e tem como objetivo levar informações a respeito da saúde e cuidado com os pets para toda a comunidade.

“Nossos estudantes de Zootecnia vão orientar a população em relação ao manejo nutricional, bem-estar e cuidados que os tutores precisam ter com os animais, principalmente cães e gatos, nessa época em que as temperaturas são altas”, explica a professora Dra. Angélica Pedrico.

Além das orientações, o evento contará com a presença da Cinotecnia da Polícia Militar do Estado do Tocantins que trabalha com cães na defesa e no exercício da segurança da comunidade, feira de adoção em parceria com a Organização Não Governamental Arca da Vida e diversas atividades voltadas para tutores a respeito do bem-estar de seus animais.

Evento: Pet Day

Data: 22 de junho de 2024