Curso de Sistemas de Informação promove curso de curta duração

Foi realizado no último  sábado, dia 02, a primeira parte do curso de curta duração “Introdução ao Desenvolvimento de Aplicativos para Dispositivos Móveis Android com C++” ministrado pelo estudante do curso de Sistemas de Informação, Vilmar Ferreira. O curso foi ministrado para estudantes do Ensino Médio Integrado do IFTO. Este curso foi ofertado como uma das ações do Projeto de Extensão Desenvolvimento Profissional por meio de Novas Tecnologias de autoria da professora Mestra Stéphany Martins, tendo como um dos objetivos, estimular o interesse dos jovens na programação para dispositivos móveis.

O projeto de extensão conta ainda com a participação voluntária do estudante Denilson Maciel e da bolsista Letícia Arantes.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes