Curso de Extensão da FACTO “Aprenda a Investir” teve início no dia 28 de outubro

Na noite do dia 28 de outubro aconteceu a primeira aula do Curso de Extensão da Faculdade Católica do Tocantins (FACTO) “Aprenda a Investir”, direcionado à turma do SESC, utilizando a modalidade Ensino a Distância (Ambiente Católica Virtual).

O curso é direcionado aos funcionários (coordenadores e demais colaboradores) do SESC/TO (Palmas, Araguaína, Gurupi e Paraíso) perfazendo um total de 26 participantes.

Sob a coordenação do Professor Claudemir Andreaci e tendo por moderadora a funcionária da FACTO, Ana Paula Schneider, o curso tem por objetivo capacitar os participantes a descobrir como reduzir os problemas e os estresses causados pela falta de dinheiro, a partir do equilíbrio da sua vida financeira, e demonstrar as modalidades de investimentos adequados, associadas ao perfil e ao objetivo de cada participante em geral.

A aula inaugural do curso de extensão foi realizada no Laboratório de Informática nº 1, no 2º piso, da Unidade Sede, da Faculdade Católica do Tocantins, das 19h30min às 22h.

Clique aqui para visualizar as fotos.

(Atualizada em 31/10/2011)

01 julho 2024