Curso de Arquitetura e Urbanismo recebe visita do CAU

O curso de Arquitetura e Urbanismo da Católica do Tocantins recebeu ontem, dia 1º de junho, a visita do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU). A visita foi feita pelo gerente técnico do conselho, Matozalém Santana que falou aos acadêmicos da primeira turma de Arquitetura e Urbanismo sobre o mercado atual da profissão.

A coordenadora do curso, professora mestra Vanessa Cassol falou sobre a importância de os estudantes conhecerem sobre o mercado atual da profissão. “É importante que os acadêmicos conheçam a realidade do mercado, pois eles estão sendo preparados, em cada disciplina, para serem profissionais de peso, para isso é importante que eles conheçam, também, as normas que regem a profissão”, disse Vanessa.

Ao final da visita do conselho, os estudantes receberam kits de materiais informativos sobre o conselho e também o manual do arquiteto e urbanista.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day