CPA divulga resultados da avaliação institucional para alunos

Os resultados da Autoavaliação Institucional 2015, ano de referência 2014, foram divulgados aos alunos da Católica do Tocantins, entre os dias 28 de maio e 01 junho, em sala de aula, pela equipe da Comissão Própria de Avaliação – CPA.
“Apresentamos os resultados da última pesquisa de satisfação interna sobre os cinco eixos avaliativos propostos na Lei do Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior, sendo eles: a avaliação e planejamento, o desenvolvimento institucional, as políticas acadêmicas e de gestão e a infraestrutura”, afirmou a Professora Yara Gomes Corrêa, Coordenadora da CPA.
Dentre as melhorias, a coordenadora citou a ampliação do estacionamento no campus I, o aperfeiçoamento dos laboratórios dos cursos de Engenharia, e a mudança no alinhamento pedagógico. “Com esta mudança, ao invés de ministrarmos as aulas por conteúdo, passamos a ministrá-las por competências”, disse.
A coordenadora ressaltou, ainda, a importância da apresentação dos resultados diretamente aos alunos. “Dessa forma eles podem intervir, criticar e sugerir outras melhorias.” A segunda etapa de divulgação dos resultados, ainda sem data marcada, será realizada para os técnicos administrativos da Católica.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes