Coordenador de Administração realiza prova diferenciada

Com o objetivo de avaliar ainda mais as teorias aplicadas durante as aulas da disciplina Tópicos Contemporâneos, o coordenador do curso de Administração, André Raposo, realizou uma prova prática aos acadêmicos do 8º período. Para participar da avaliação foram convidados proprietários de três hotéis de Palmas: Wilson Carvalho (Hotel Estrela e Hotel Carvalhos); Ilza Correa e Francisco Rocha (Pousada dos Girassóis); e Ana Maria Martins (Hotel Capim Dourado).

Raposo explicou que na ocasião os alunos divididos por turmas apresentaram um plano de gerenciamento para os problemas apresentados e foram avaliados pelos convidados. “É uma forma de colocar teoria e prática juntas na sala de aula, assim os alunos absorvem da melhor forma possível”, defende o coordenador.

O coordenador relata que atualmente é necessário procurar alternativas para desafiar os alunos. “É necessário esse confronto, pois o nosso papel é colocar um profissional diferenciado no mercado de trabalho”, destaca Raposo.

A avaliação ocorreu na noite desta terça-feira, 27, na Unidade Sede da Faculdade Católica do Tocantins. As fotos da aula podem ser vistas

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day