2011
nov
10
Institucional

Coordenação de Benefícios informa os procedimentos para renovação da bolsa do Prouni

Renovação de documentos do Prouni

 

Os bolsistas do Prouni deverão comparecer à Coordenação de Benefícios, para realizar a renovação da bolsa, entre os dias 14 de novembro ao dia 07 de dezembro de 2011.

O atendimento acontecerá nos seguintes horários:

Segunda: 08h às 12h e das 14h às 19h.

Terça:      10s às 12h e das 13h às 20h

Quarta:    12h às 21h15min

Quinta:    12h às 16h30min e das 17h às 21h45min (Campus II)

Sexta:     12h às 22h

 

Para a renovação, os alunos deverão apresentar os seguintes documentos do GRUPO FAMILIAR:

– Documentos pessoais: RG e CPF

– Carteira de trabalho: Pág. Foto, qualificação civil e última folha do contrato de trabalho que foi assinada e se a pessoa nunca trabalhou de carteira assinada deverá apresentar cópia da 1ª folha do contrato de trabalho e a próxima em branco.

– Contra Cheque: 3 últimos meses para quem tem renda fixa ou 6 últimos meses para quem recebe comissão ou hora extra.

– Se for autônomo: Deverá apresentar um decore, feito por um contador devidamente registrado no CRC/TO.

– Se não possuir renda: Deverá apresentar uma declaração que não possui renda reconhecida em cartório.

– Extratos bancários: 6 últimos meses, conta corrente ou poupança.

– Comprovante de endereço atualizado. Se a casa for alugada deverá ser apresentado o contrato de aluguel e se for cedida, deverá ser apresentada uma declaração, com firma reconhecida em cartório, do dono da residência dizendo que o aluno reside no imóvel.

Detran: Documento de nada consta.

– CNIS : Documento emitido pelo INSS

 

ATENÇÃO:

Deverá ser apresentado cópia dos documentos e os originais para conferência, ou o aluno poderá apresentar cópias autenticadas.

Os alunos que foram selecionados no 2º semestre de 2011, não precisam apresentar os documentos.

As declarações apresentadas deverão estar com firma reconhecida em cartório.

 

Documentações incompletas não serão recebidas.

 

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (63) 3221-2100 ou por email: coordenacaodebeneficios@catolica-to.edu.br

Publicado por ANA CLAUDIA RICHARDELLI MOREIRA DE C. SOARES

Notícias Recentes

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day
26 junho 2024
8ª edição do Agrárias Chef traz sabores dos estados brasileiros
24 junho 2024
Estudantes são premiados em Competição de Pontes de Palitos