fev

Confira a programação do Criando Laços (com alterações)

CIRANDO LAÇOS 2015-1

Cronograma de atividades e regulamento

– Cada equipe deve convidar um professor para ser padrinho (Especialmente na atividade de ação social, o professor deve acompanhar a equipe na visita)

– Dias 13 a 06 de março – DOAÇÃO DE SANGUE E CADASTRO DA MEDULA ÓSSEA

– no HEMOCENTRO e no HGP.

– Haverá uma ficha para controle no local.

– Para esta atividade, cada curso será uma equipe

– Os doadores podem ser familiares, veteranos ou amigos

– Dias 13 a 06 de março –  DOAÇÃO DE CABELO – Mecha de, no mínimo, 10 cm – para a Liga Feminina de Combate ao Câncer – Entrega no dia 06 de março, na Pastoral. Para esta atividade, cada curso será uma equipe

– AJUDA À UMA INSTITUIÇÃO DE CARIDADE  – (alteração na data)

– Primeiramente, entrar em contato com a Instituição e marcar uma visita para conhecer a realidade e a necessidade, ainda nesta sexta-feira (13/02), antes do Carnaval. Depois, organizar a entrega das doações e uma atividade na Instituição (registrar com foto e confeccionar um relatório com a quantia de donativos e que tipo de atividades foram feitas, com assinatura do responsável pela Instituição).

Culminância da ação social – As equipes deverão marcar a entrega dos donativos e a ação junto à Instituição Beneficente em uma data que muitos alunos possam participar. (é necessário registrar o evento e entregar o relatório na Pastoral até o dia 09 de março)

Instituições e cursos encarregados:

1. Sementinhas do Amor (Tele: 3571-4687) – Eng. Civil e Eng. de Produção

2. Casa de Marta – Palmas (Tele: 92294847)  Sistemas de Informação e Eng. Elétrica

3. Fazenda Esperança Feminina (Tele: 32253716) – Palmas; Zootecnia e Agronomia

4. Fazenda Esperança Masculina (Tele: 32188414) – Gestão, Eng. Amb. e Veterinária

5. Abrigo João Xxiii – Porto Nacional (Tele: 33637089 Ou 84685892) – Direito Not. e Mat.

6. Lar Batista – Luzimangues (Tele: 99889269) – C. Contábeis e Administração

– Dia 25/02 – ENCONTRO COM A FAMÍLIA – Quarta-feira (dia 25) – Cada calouro poderá trazer os seus pais para a Católica, para o Campus onde estuda (pode ser pai de veterano do Curso também). Neste dia, haverá uma palestra para os pais antes do intervalo. Durante o intervalo, cada equipe deverá preparar músicas para a apresentação (pode trazer alguém de fora para cantar).

– Dia 26/02 – GINCANA DO EXÉRCITO

– 1º Batalhão (Saída para Aparecida).

– Os cursos concorrem conforme as equipes abaixo.

– Cada equipe escalará 15 pessoas para irem com os ônibus do Exército que sairá da Católica às 07:30 da manhã. Os outros calouros, se quiserem, poderão ir por conta própria para participarem da gincana.

1. Eng. Civil e Eng. de Produção (15 acadêmicos)

2. Sistemas de Informação e Eng. Elétrica (15 acadêmicos)

3. Zootecnia e Agronomia (15 acadêmicos)

4. Gestão, Eng. Amb. e Veterinária (15 acadêmicos)

5. Direito Not. E Mat. (15 acadêmicos)

6. C. Contábeis e Administração (15 acadêmicos)

– Dia 27/02 – ATIVIDADE COM O CORPO DE BOMBEIROS

–  Para esta atividade, cada curso será uma equipe

– Simulação de Incêndio

– 27/02, sexta-feira, às 08h da manhã

– Um casal de cada equipe

– Na Sede do Corpo de Bombeiros, Pista do Antigo Aeroporto

– Os outros farão apenas torcida.

– Dia 28/02 – INTERCALOUROS – 7h – Na quadra do Marista (Se houver mudança, comunicaremos)

– Para esta atividade, cada curso deverá inscrever:

– Uma equipe de futsal masculino

– Uma equipe de vôlei mista (feminino e masculino)

– Dia 14/03 – FEIJOADA E CALOURADA – Ao meio dia e à noite no Ahãndu Eventos, com a divulgação da equipe vencedora.

– Dia 16/03 – PREMIAÇÃO – Troféu e Coquetel de Confraternização para o Curso mais dedicado, na Católica.

– EQUIPES – Cada curso comporá uma equipe. Apenas na Ação Solidária e na Gincana do Exército é que os cursos serão agrupados em dois ou três.

– PONTUAÇÃO – Intercalouro – 1º lugar (1.000 pontos), 2º lugar (700 pontos), 3º lugar (400 pontos) e 4º lugar (100 pontos) para cada esporte do torneio.

– Atividade dos Bombeiros – 1000, 800, 600, 400, 200 e 100 pontos.

– Gincana do Exército: – 1000, 800, 600, 400, 200 e 100 pontos.

– Doação de Sangue – 50 pontos por doação

– Cadastro de Medula Óssea – 50 pontos por doação

– Doação das mechas de cabelo – 50 pontos por mecha inteira de pelo menos 10cm

– Ação junto a uma Instituição – 1.000 pontos (Arrecadação, entrega e ação no local) Brincadeiras, pintura de muro, organização da horta ou outra ação necessária com registro) – 500 pontos (para somente arrecadação e entrega)

– Acontecerão outras atividades surpresas durante todo o período do Criando Laços, que serão divulgadas no Facebook e Portal da Católica.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day