Comunicado 21/2021 – Novas matrículas

Comunicado postado em 12/04/2021 no site temporário.

Prezado(a) candidato(a):

Agradecemos a confiança em escolher o Unicatólica para cursar sua graduação. Sabemos que a experiência universitária é uma fase importante para a sua formação profissional e estamos ansiosos para ter você conosco neste semestre!

Informamos que devido à instabilidades em nosso sistema, a emissão de 2ª via do boleto de mensalidade, assim como o seu processamento, estão indisponíveis por tempo indeterminado. Dessa forma, caso você ainda não tenha realizado o pagamento do boleto referente à primeira mensalidade, poderá fazê-lo assim que a situação for normalizada – sem nenhum prejuízo para a confirmação de sua matrícula na Instituição.

Os candidatos que tiverem dúvidas deverão entrar em contato por meio do Whatsapp (63) 98438-5598.

A nossa equipe de Tecnologia da Informação está empenhada para solucionar todos os problemas com a maior brevidade possível.

Atenciosamente,

Centro Universitário Católica do Tocantins – Unicatólica

Publicado por carla adriana

06 maio 2024