out

Comunicado 062/2020 – Renovação da Bolsa Social

Centro Universitário Católica do Tocantins por meio Programa de Concessão de Benefício – PCB, comunica aos alunos beneficiários da Bolsa Social de Estudos, que o 3º Edital Unificado para Ensino Superior – Processo de Renovação da Bolsa Social de Estudo para o ano de 2021, encontra-se disponível no site da Unidade de Missão, clicando aqui.

As inscrições com o preenchimento do Formulário Eletrônico Socioeconômico Unificado da Bolsa Social de Estudo inicia-se no dia 07 de outubro com término no dia 16 de outubro de 2020.

A entrega da documentação deverá ser realizada no período de 19 a 23 de outubro, nos seguintes endereços: pcbunicatolica@ubec.edu.br ou beneficios@catolica-to.edu.br.

Os bolsistas que participaram do Processo Seletivo para a concessão da Bolsa Social de Estudos no 2º semestre letivo de 2020/2, ficarão dispensados de participarem deste processo seletivo de renovação, todavia, a renovação não ocorrerá de forma automática, ficando o bolsista/responsável financeiro responsável a atentar-se a divulgação de novos editais de renovação da Bolsa Social de Estudo, bem como aos critérios descritos no Edital Normativo o qual regeu o processo.

Publicado por carla adriana

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024