Covid19
Comunicado 061/2020 – Prorrogação das Medidas Preventivas
O Centro Universitário Católica do Tocantins se mantém atento as recomendações dos órgãos competentes em relação as deliberações que estão sendo recomendadas, durante o período de pandemia, para evitar o risco de contágio pela Covid-19.
Conforme Decreto nº 6.159, publicado no dia 30 de setembro de 2020, do Governo do Estado do Tocantins, o UniCatólica comunica que permanece com as aulas remotas síncronas, ministradas por meio de tecnologias da comunicação. Entendemos que é necessário aguardar o posicionamento da Gestão Pública do Município de Palmas, a publicação de protocolos de biossegurança dos órgãos públicos como secretarias de educação e de saúde, para o retorno das atividades práticas. Por último, o posicionamento da mantenedora do UniCatólica, UBEC.
As aulas teóricas permanecem por meio de tecnologias da comunicação até o dia 31 de dezembro, conforme Portaria nº 544 emitida pelo Ministério da Educação, em 16 de junho de 2020.
Durante esse período os atendimentos permanecem por meio dos canais oficiais (Redes Sociais, E-mail, Fale Conosco e WhastApp), no horário de 8h às 18h, de segunda à sexta-feira e também pelos telefones dos setores de atendimento.
Abaixo, listamos todos os canais disponíveis para solucionar quaisquer dúvidas durante esse período.
• Para envio de documentos e dúvidas relacionadas aos estágios as mensagens deverão ser direcionadas para o e-mail: centraldeestagio@catolica-to.edu.br ou pelo telefone 3221-2126;
• Para matrícula, rematrícula, emissão de documentos, troca de senhas e protocolos as mensagens deverão ser direcionadas para: cia@catolica-to.edu.br ou pelos telefones: 3221-2137; 3221-2168; 3221-2173 ou 3221-2148;
• Dúvidas sobre mensalidades e pagamentos: tesouraria@catolica-to.edu.br ou pelos telefones 3221-2114 ou 3221-2144;
• Para informações sobre os financiamentos: financiamentos@catolica-to.edu.br ou pelos telefones 3221-2124 ou 3221-2192;
• Para falar com o setor de Benefícios a mensagem deverá ser direcionada para o e-mail: beneficios@catolica-to.edu.brou pelos telefones 3221-2116 ou 3221-2117;
• Biblioteca: biblioteca@catolica-to.edu.br;
• Para orientação sobre acesso às plataformas Google Classroom, Portal do Estudante e E-mail, as dúvidas deverão ser enviadas para: infra@catolica-to.edu.br;
• Para lançamento de atividades complementares e pendências acadêmicas as dúvidas deverão ser enviadas para o e-mail secretaria@catolica-to.edu.br ou pelos telefones 3221-2147 ou 3221-2135;
• Dúvidas Gerais: faleconosco@catolica-to.edu.br ou pelo WhatsApp (63) 98408-3328;
• Para negociação, o estudante deverá entrar em contato com a empresa Cobrafix por meio dos telefones 0800 000 0085/ 0800 000 0075/0800 056 2437 ou por meio das plataformas digitais, no endereço eletrônico: http://cobrafix.pagfix.com
Perante a instabilidade gerada pela crise, das mudanças de posicionamentos provocadas por decretos municipais, estaduais, federais, o Centro Universitário Católica do Tocantins poderá a qualquer momento tomar outras medidas, de acordo com as recomendações destes órgãos competentes. Todas as ações implantadas serão noticiadas em nossos canais oficiais.
Helenes Oliveira de Lima
Reitor
Publicado por Jordania Negreiros Mota