Católica tem representante em reunião da Fiuc

O Vice-diretor de planejamento, Professor Mestre Galileu Marcos, participou no último fim de semana, do Encontro da Federação Internacional das Universidades Católicas (Fiuc) que aconteceu em Goiânia (GO).  Na ocasião, os representantes das universidades e faculdades Católicas do Centro-Oeste estiveram reunidos com o Secretário Geral da Fiuc.

No sábado os representantes participaram de um almoço e de uma reunião onde o tema era o fortalecimento regional da Fiuc. No domingo pela manhã, fizeram visitas ao Instituto Goiano de Pré-História e Antropologia (IGPA), ao Memorial João Paulo II e também ao Memorial do Cerrado, no campus II da Pontificia Universidade Católica (PUC). Na parte da tarde os representantes foram até o Santuário do Divino Pai Eterno em Trindade e lá participaram da celebração de uma missa na Basílica do Divino Pai Eterno.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day