Católica prepara 8ª Edição da RIU

Professores, acadêmicos e pesquisadores a Revista Integralização Universitária (RIU), veículo da Faculdade Católica do Tocantins, iniciou o período para receber pesquisas com o objetivo de publicação científica. Os trabalhos serão recebidos por fluxo contínuo pelo o e-mail:  riu@catolica-to.edu.br.

O coordenador da Coordenadoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação,  Claudemir Andreaci, ressaltou que a RIU tem por objetivo socializar trabalhos de cunho acadêmico produzidos por alunos,professores e pesquisadores. “É um veículo de divulgação de estudos e pesquisas acadêmicas nas diversas áreas do conhecimento”, disse o coordenador.

Em sua oitava edição, a Revista publica estudos e pesquisas nas áreas de: Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Agrárias, Ciências Exatas e da Terra e Engenharias. A publicação da 8º edição está marcada para o outubro de 2012. Vale reforçar que trabalhos realizados por pesquisadores de outras instituições também podem participar.

O conteúdo da sétima edição da RIU pode ser conferida aqui.

24 julho 2024
Inscrições abertas para o 1º Desafio Hands On do Grupo UBEC
22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni