2012
mar
28
Institucional

Católica prepara 8ª Edição da RIU

Professores, acadêmicos e pesquisadores a Revista Integralização Universitária (RIU), veículo da Faculdade Católica do Tocantins, iniciou o período para receber pesquisas com o objetivo de publicação científica. Os trabalhos serão recebidos por fluxo contínuo pelo o e-mail:  riu@catolica-to.edu.br.

O coordenador da Coordenadoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação,  Claudemir Andreaci, ressaltou que a RIU tem por objetivo socializar trabalhos de cunho acadêmico produzidos por alunos,professores e pesquisadores. “É um veículo de divulgação de estudos e pesquisas acadêmicas nas diversas áreas do conhecimento”, disse o coordenador.

Em sua oitava edição, a Revista publica estudos e pesquisas nas áreas de: Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Agrárias, Ciências Exatas e da Terra e Engenharias. A publicação da 8º edição está marcada para o outubro de 2012. Vale reforçar que trabalhos realizados por pesquisadores de outras instituições também podem participar.

O conteúdo da sétima edição da RIU pode ser conferida aqui.

 

 

 

Publicado por Ana Claudia Richardelli

Notícias Recentes

17 março 2025
Reitora do UniCatólica recebe Prêmio Mulheres Que Conectam 2025
13 março 2025
Dia do Consumidor: Direito oferece suporte e orientação jurídica
13 março 2025
UniCatólica e Liga Feminina promovem ação do Dia da Mulher