abr

Católica participa da Feira de Ciência e Tecnologia do Colégio Militar

A partir desta terça-feira, 10, até sexta-feira, 13, a Faculdade Católica do Tocantins participará da Feira de Ciência e Tecnologia do Colégio Militar de Palmas. O evento é promovido pelo Colégio e tem como principal objetivo desenvolver no aluno a atenção para as novas tecnologias.

Nesta terça, a Católica será representada pelo curso de Sistemas de Informação, com orientação do coordenador, André Rincon. Segundo o professor os alunos do Colégio Militar terão a oportunidade de conhecer os principais projetos desenvolvidos pelo curso de Sistemas de Informação. “Iremos apresentar os aplicativos para dispositivos móveis desenvolvidos pela Católica e também sobre a irrigação automática utilizando inteligência artificial”, ressaltou Rinco.

Já na quarta-feira, os estudantes terão a oportunidade de conhecer de perto as ações desenvolvidas pelos cursos de Gestão Ambiental e Engenharias; na quinta, os cursos de Zootecnia e Agronomia apresentarão as principais tecnologias na área do agronegócio; e na sexta-feira e último dia será a vez de Ciências Contábeis e Administração. A Feira é voltada para toda a comunidade estudantil do Colégio Militar, cerca de 960 alunos participarão da iniciativa.

24 julho 2024
Inscrições abertas para o 1º Desafio Hands On do Grupo UBEC
22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni