Resultado do concurso de projeto

A Católica do Tocantins, em parceria com a Paróquia São Judas Tadeu divulgou o resultado do Concurso de Ideias do projeto arquitetônico para a construção do Salão Paroquial na terça-feira, dia 16 de outubro, na instituição. Os projetos inscritos foram analisados pela comissão julgadora, e três foram premiados de acordo com a classificação, sendo o primeiro colocado escolhido para ser executado no início de 2019.

O concurso de ideias envolveu arquitetos, engenheiros e estudantes de Arquitetura e Urbanismo e de Engenharia Civil, com o objetivo de selecionar e premiar as três melhores ideias para o Salão Paroquial São Judas, idealizado pelo pároco, padre Reginaldo Albuquerque, juntamente com a comunidade. A equipe vencedora, além da premiação em dinheiro, receberá bolsas de extensão para desenvolvimento das próximas fases do projeto sob coordenação do professor orientador, este será o responsável técnico pelo projeto arquitetônico.

Resultado e premiação
1º Lugar
– Allyne Barbosa Teixeira e Lorranna Lourenço Duarte Ribeiro
– Orientação: Prof.ª Fernanda Brito Bandeira