2019
maio
06
Pastoralidade

Católica do Tocantins promove Arraiá Solidário

Em clima de Festa Junina, a Católica do Tocantins promoverá a 6ª edição do Arraiá Solidário. O evento é organizado pela Pastoral Universitária e tem como tema “Celebrando a Cultura e convivendo na alegria”. A festa será realizada no dia 07 de junho, na unidade I, às 19h. O evento é aberto ao público e a entrada é 1 quilo de alimento não perecível.

Neste ano, cada quadrilha junina deverá ter no máximo 24 casais e no mínimo 16, com até 8 convidados da comunidade externa. As apresentações terão duração de 20 minutos, acrescidos de cinco minutos iniciais para organização e também “esquenta”.

A escolha da Rainha do Arraiá será no dia 5 de junho, durante a Quarta Cultural. Além disso, para a escolha da rainha, serão avaliados os seguintes itens: figurino, simpatia, evolução, dança, além de criatividade. A representante da quadrilha para o concurso de rainha deverá, obrigatoriamente, ser acadêmica.

Inscrição

O responsável pela quadrilha junina deverá realizar a inscrição até o dia 24 de maio, pelo linkMais informações no edital.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

Notícias Recentes

12 março 2025
UniCatólica tem primeira liga de Engenharia de Software do TO
12 março 2025
UniCatólica realiza cerimônias festivas de colação de grau
10 março 2025
Dia Internacional das Mulheres: a data é celebrada anualmente!