fev

Gabarito do Vestibular para Arquitetura e Urbanismo

Os candidatos que fizeram a prova do vestibular para o curso de Arquitetura e Urbanismo da Católica do Tocantins no último domingo, dia 28, já podem conferir o gabarito oficial clicando aqui. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 02 de março, no site da instituição.

Os aprovados deverão fazer a matrícula nos dias 3 e 4 de março, na Secretaria Acadêmica, na Unidade I, no horário de 9h às 12h, e de 14h às 18h. Para a matrícula, os novos acadêmicos deverão entregar 02 fotos 3 x 4 recentes, e apresentar cópia e original dos seguintes documentos:

Certidão de Nascimento ou Casamento

CPF

Título Eleitoral

Comprovante da última votação

Certificado do Serviço Militar – quando do sexo masculino

Certificado de Conclusão do Ensino Médio

Histórico Escolar do Ensino Médio

Comprovante de Residência

Ao candidato maior de 18 anos, impossibilitado de efetuar sua matrícula pessoalmente, será permitido fazê-lo por intermédio de terceiro, mediante procuração reconhecida em Cartório e (cópia e original) do RG e CPF do procurador. A matrícula para menores de 18 anos deverá ser feitas pelos pais, ou terceiros nomeados pelos pais por procuração.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day