Calouros serão recepcionados no Dia da Acolhida

Os novos acadêmicos da Faculdade Católica do Tocantins serão recepcionados de forma diferente. É o Dia da Acolhida, organizado pela instituição. O evento acontecerá em dois dias. Para os cursos de administração, ciências contábeis, direito, sistemas de informação, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia de produção e engenharia ambiental, o evento acontecerá no dia 27 de julho, às 19h, na unidade da sede, na Avenida Teothônio Segurado. Já os calouros dos cursos de agronomia, gestão ambiental e zootecnia, o dia da acolhida será realizado no sábado, 28, às 9h, na unidade II, na TO-050.

Todos os calouros e seus familiares estão convidados para esse dia especial. Os calouros irão receber um kit acadêmico, contendo materiais sobre a instituição e camiseta. Irão conhecer os diretores, coordenadores, professores e colaboradores da Católica. E a Pastoral da faculdade irá preparar um momento de reflexão destinado aos novos alunos.

O  objetivo do Dia da Acolhida é proporcionar um momento em que o aluno seja valorizado, além de conhecer a Faculdade que escolheu para adquirir mais conhecimento

14 maio 2024
UniCatólica contrata Assistente Administrativo