Calouros de Arquitetura participam do Projeto Criando Laços

Os calouros do curso de Arquitetura e Urbanismo da Católica do Tocantins também participaram do Projeto Criando Laços. Em virtude do calendário especial de início das aulas, as atividades do projeto foram mais simples e de cunho social. Entre as atividades, a doação de sangue no Hospital Geral de Palmas (HGP), e, também,  a visita à Fazenda da Esperança Feminina.

Na fazenda, os acadêmicos levaram donativos, conheceram a casa, conversaram com as internas e participaram de um momento de confraternização.

“O Objetivo desse projeto, que acontece em todo o início de semestre, é acolher os ingressantes e formá-los para a cidadania”, falou o coordenador da Pastoral Universitária, Professor Claudecir Jacques.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day