maio
fachada unicatolica. imagem aparece parte do letreiro e crucifixo da capela

Avaliação Institucional inicia hoje (12)

A partir de hoje, 12 de maio, estudantes, docentes e colaboradores do Centro Universitário Católica do Tocantins poderão responder o questionário da Autoavaliação Institucional do primeiro semestre de 2021.

O objetivo da pesquisa é contribuir para a melhoria da qualidade da educação superior e na cultura de constante aprimoramento institucional, além de aperfeiçoar a gestão administrativo-acadêmica e apoiar a concretização da missão do compromisso social da Instituição de Ensino Superior. A pesquisa é coordenada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), e ficará disponível até o dia 31 de maio.

A avaliação é sigilosa e individual. Os resultados, após análise da CPA, serão amplamente divulgados por meio de um Plano de Ação, respeitando o sigilo das avaliações individuais, à procura de contribuir para a melhoria da qualidade institucional.

O que será avaliado

Estudante: ao entrar no sistema de Avaliação, no Portal do Acadêmico, o estudante encontrará questionários para se autoavaliar (Ensino, Pesquisa, Iniciação Científica, Pastoral Universitária, dentre outros), avaliar o desempenho docente e o desempenho da coordenação de curso.

Docente: ao entrar no sistema de Avaliação, os docentes encontrarão os formulários de autoavaliação (Plano de Ensino, Extensão, Iniciação Científica, dentre outros) e avaliação da coordenação de curso.

Técnicos administrativos: as avaliações institucionais aplicadas pela CPA, atividades relacionadas a questões étnico-raciais, diversidade e meio ambiente e à pastoralidade.

Publicado por carla adriana

01 julho 2024