2022
jun
01
Institucional

Avaliação institucional é prorrogada até o dia 10 de junho

Segue até o dia 10 de junho, o prazo para os estudantes e docentes do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) que ainda não responderam ao questionário da Avaliação Institucional do primeiro semestre de 2022.

O objetivo da pesquisa é contribuir para a melhoria da qualidade da educação superior e na cultura de constante aprimoramento institucional, além de aperfeiçoar a gestão administrativo-acadêmica e apoiar a concretização da missão do compromisso social da Instituição de Ensino Superior. A pesquisa é coordenada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA).

A avaliação é sigilosa e individual. Os resultados, após análise da CPA, serão amplamente divulgados por meio de um Plano de Ação, respeitando o sigilo das avaliações individuais, à procura de contribuir para a melhoria da qualidade institucional.

Como e o quê avaliar?

Estudante: ao entrar no Portal do Acadêmico, na opção “Avaliação Institucional”, o estudante encontrará questionários para avaliar a gestão da instituição, sua infraestrutura física, o desempenho dos seus professores e do coordenador do curso.

Os acadêmicos que participarem da Avaliação, receberão certificados de 04h extracurriculares. Para solicitar a certificação, é necessário abrir protocolo via e-mail cia@catolica-to.edu.br, apresentando seu nome completo, CPF e o Print Screen da pesquisa finalizada, contendo o nome do estudante e data nítidos na imagem.

Docentes: ao entrar no Portal Acadêmico RM (portal de lançamento de frequência e de notas/conceitos), os docentes encontrarão os formulários de autoavaliação nos quesitos gestão da instituição, infraestrutura física e avaliação do desempenho do coordenador do curso.

Acesse o passo a passo:

Docentes 

Estudantes

Publicado por Kezia Noá

Notícias Recentes

14 fevereiro 2025
Estudantes de Direito participam de aula magna
14 fevereiro 2025
UniCatólica participa da Missa de Abertura do Ano Letivo
11 fevereiro 2025
UniCatólica recebe calouros nesta segunda-feira, 10