Autoavaliação Institucional segue até o dia 31

Está é a última semana para estudantes, docentes e colaboradores do Centro Universitário Católica do Tocantins participarem da Autoavaliação Institucional 2021, momento oportuno de manifestarem sua opinião sobre a qualidade dos serviços educacionais prestados pelo UniCatólica.

Coordenada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) esta pesquisa servirá como indicador para tomadas de decisões para que a instituição alcance a excelência. O prazo final para responder a pesquisa é o dia 31 de maio, próxima segunda-feira.

O que será avaliado

Estudante: ao entrar no sistema de Avaliação, no Portal do Acadêmico, o estudante encontrará questionários para avaliar o desempenho docente e o desempenho da coordenação de curso.

Docente: ao entrar no sistema de Avaliação, os docentes encontrarão os formulários de autoavaliação (Plano de Ensino, Extensão, Iniciação Científica, dentre outros) e avaliação da coordenação de curso.

Técnicos administrativos: as avaliações institucionais aplicadas pela CPA, atividades relacionadas a questões étnico-raciais, diversidade e meio ambiente e à pastoralidade.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

01 julho 2024