ago

Arquitetura e Engenharia Civil promovem Concurso de Projeto

Os Cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil da Católica do Tocantins juntamente com a Paróquia São Judas Tadeu, lançam edital para o “CONCURSO DE PROJETO – Salão Paroquial São Judas Tadeu & Católica do Tocantins”. O concurso tem como objetivo proporcionar a oportunidade de que os futuros profissionais arquitetos e urbanistas e engenheiros civis explorarem seus potenciais projetuais e enriquecer seus portfolios.

O concurso será realizado em uma única etapa e é aberto aos estudantes regularmente matriculados a partir do 4º período de Arquitetura e Urbanismo e a partir do 8º período de Engenharia Civil.

A proposta deverá atender ao programa elaborado pela comissão organizadora, sendo obrigatória a participação em dupla, sendo um estudante do curso de Arquitetura e Urbanismo e o outro de Engenharia Civil. Cada dupla deverá indicar um professor orientador da proposta do Projeto Arquitetônico e Orçamento.
As inscrições serão realizadas exclusivamente com preenchimento da ficha de inscrição, clicando aqui, até às 22h do dia 27 de agosto.

As propostas deverão ser entregues na Central de Atendimento da Unidade Sede e protocolada para a coordenação de Arquitetura e Urbanismo, até às 19h do dia 08 de outubro. Será concedido certificado de participação de 40h a todos os participantes que entregarem as propostas respeitando os prazos e as regras do Concurso.

O resultado do concurso será divulgados no dia 16 de outubro. Os prêmios serão distribuídos para as melhores propostas, estando estipulada a seguinte premiação:

• 1° Lugar: R$ 1.500,00 para a equipe
• 2º Lugar – R$ 900,00 para a equipe
• 3º Lugar – R$ 600,00 para a equipe

Clique aqui para acessar o edital

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes
19 julho 2024
UniCatólica realiza procedimentos em macacos