set

Andrea Carla é a nova Reitora do UniCatólica

A professora Doutora Andrea Carla Alves Borim assumiu, no último dia 11 de setembro, a Reitoria do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica). Após uma semana de imersão no Grupo UBEC, a nova Reitora passa a atuar presencialmente a partir desta segunda-feira, 18 de setembro, na Instituição.

Andrea, de grande experiência em gestão educacional, é mestre e doutora em Engenharia Elétrica/Controle e Automação pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Possui também MBA em Gestão de Negócios (Fundação Dom Cabral). Atuou como Reitora e Diretora Executiva em grupos educacionais, com destaque para processos de melhoria de resultados (indicadores acadêmicos, financeiros e de gestão), ações de captação e retenção de alunos e talentos, planejamento estratégico e integração de equipes.

Com a sua chegada, a nova Reitora conta as expectativas frente à gestão para dar continuidade aos trabalhos da Instituição. “Foi com grande alegria e entusiasmo que recebi o convite para integrar o time do UniCatólica. A missão e valores desta Instituição me inspiram. Em minha primeira semana de imersão na mantenedora, enquanto me inteirava de todos os processos e projetos da nossa unidade, só sentia reforçar a minha certeza de que fiz a escolha certa. Tenho certeza de que junto ao excelente time de educadores e técnicos administrativos, vou poder contribuir para a formação dos nossos acadêmicos”, compartilhou Andrea.

A Reitoria

A partir de agora, a composição da Reitoria do UniCatólica será:

• Dra. Andrea Carla Alves Borim – Reitora
  • Ma. Mariana Lacerda Barboza Melo – Pró-reitora Acadêmica