Geral

Alunos e professores do Curso de Agronomia participam do Congresso de Fitopatologia

Entre os dias 14 e 19 de agosto, alunos e professores do curso de Agronomia da Faculdade Católica do Tocantins participaram do 44º Congresso Brasileiro de Fitopatologia, realizado na cidade de Bento Gonçalves – RS.

Na ocasião, foram apresentados cinco trabalhos científicos elaborados pelos alunos e professores da Instituição, o que promoveu uma grande e importante divulgação do Curso de Agronomia oferecido pela Faculdade Católica do Tocantins, concedendo à Instituição um destaque no cenário nacional.

Além da apresentação dos trabalhos científicos, os professores e alunos assistiram a palestras com renomados pesquisadores nacionais e internacionais, conheceram as bibliografias publicadas no evento e fizeram contatos em busca de parcerias, com vistas a possibilitar a realização de estágio pelos alunos da Faculdade Católica do Tocantins, bem como, o desenvolvimento de trabalhos em conjunto com Instituições e Entidades presentes no Congresso.

Confira as fotos retiradas no 44º Congresso Brasileiro de Fitopatologia.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day