maio

Alunos do curso de Agronomia visitam a Central Flores

Na última semana, os acadêmicos do 8º período do curso de Agronomia da Católica do Tocantins realizaram visita técnica à Central Flores. Durante a visita​,​ que teve como objetivo incrementar o conhecimento sobre paisagismo, parques e jardins, os alunos tiveram a oportunidade de assistir a palestra do ​p​residente da Comissão de Sementes e Mudas do Tocantins, Marcino Pereira.

Em seguida, os acadêmicos visitaram os estandes de produção de mudas e flores, discutindo assuntos pertinentes à cadeia produtiva. Segundo o Professor Mestre, Thiago de Lázari, as atividades práticas executadas junto aos acadêmicos têm como finalidade permitir a vivência de informações. “Conhecer​ o mercado do paisagismo, ainda tímido em nossa região, faz com que novos horizontes se abram aos acadêmicos, despertando interesse para um nicho de mercado cujo crescimento é exponencial”, falou o professor.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes