2012
mar
07
Geral

Alunos do curso de Administração participam de dinâmicas durante aula

Os alunos do 8º período de Administração da Faculdade Católica do Tocantins participaram de uma aula diferente idealizada pelo coordenador do Curso, André Raposo, na disciplina Tópicos Contemporâneos. Cada acadêmico ficou incumbido de levar um convidado para dinamizar o encontro.

A dinâmica foi realizada pelo psicólogo da Católica, Lucas Borges, que realizou atividades com os futuros administradores e seus convidados. Segundo Borges é fundamental trabalhar com os acadêmicos situações que eles irão encontrar no mercado de trabalho.

Para a aluna Antonia Regina essas aulas são importantes para agregar conhecimento. “O professor André sabe como nos provocar e mostrar que temos que ser o diferencial no mercado de trabalho”, finalizou. A veterana afirmou ainda que a preocupação do corpo docente em realizar aulas mais participativas é o grande diferencial da Faculdade Católica do Tocantins.

A aula contou também com a presença da Diretora-Geral da instituição, Clarete de Itoz. As fotos podem ser vistas no link.

 

 

Publicado por Ana Claudia Richardelli

Notícias Recentes

17 março 2025
Reitora do UniCatólica recebe Prêmio Mulheres Que Conectam 2025
13 março 2025
Dia do Consumidor: Direito oferece suporte e orientação jurídica
13 março 2025
UniCatólica e Liga Feminina promovem ação do Dia da Mulher