Acadêmicos podem participar de seleção para bolsas no exterior

A State University of new New York at New Paltz está com inscrições abertas para o processo seletivo referente ao Programa de Bolsas de Estudos no Exterior. A instituição é uma Universidade pública sem fins lucrativos.

Os interessados que desejam a participar da seleção devem estar matriculados regularmente a partir do 5º semestre. Segundo informações da universidade as bolsas de estudos referem-se aos programas de férias e correspondem 70% de redução sobre o custo normal do curso, além de subvenções para passagens aéreas e hospedagem.  O objetivo destes programas é oferecer a
oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos em Administração de Empresas em suas áreas de interesse, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional – objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje.

A principio quatro programas estão sendo oferecidos: Strategic Thinking, Marketing and Value Management, Corporate Financial Management e Competitive Project Management.

Os cursos têm as seguintes características:

– Duração: 3 semanas em julho com aulas e atividades em período integral

– Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência em no mínimo nível intermediário.

Os alunos deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço eletrônico profricardopitellibritto@gmail.com até o dia 15 de junho. Outras informações pelo site www.newpaltz.edu.

24 julho 2024
Inscrições abertas para o 1º Desafio Hands On do Grupo UBEC
22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni