Acadêmicos podem participar até dia 19 da pesquisa Empresa dos Sonhos dos Jovens

A Cia de Talentos convida todos os acadêmicos para participarem da 11ª edição da pesquisa Empresa dos Sonhos dos Jovens, a análise termina no próximo dia 19. O objetivo do levantamento é orientar o mercado de trabalho e universidades sobre o que os jovens sonham para seu futuro profissional.

A pesquisa beneficia empresas, universidades e jovens, pois auxilia nas seguintes áreas:

• iniciativas que buscam estreitar a lacuna existente entre as aspirações dos jovens e aquilo que o mercado de trabalho oferece e espera em termos de formação e postura profissional.
  • estratégias e ações de atração, gestão e retenção de jovens talentos.

O acadêmico que esteja interessado em participar deve acessar aqui e responder ao questionário.

Na edição de 2011,  Google, Petrobras e Unilever ficaram em primeiro, segundo e terceiro lugar entre as empresas preferidas dos jovens. Entre os fatores destacados na escolha dos entrevistados estavam à possibilidade de desenvolvimento profissional, os desafios constantes, boa imagem no mercado de trabalho, ambiente de trabalho e carreira profissional.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day