out

Acadêmicos do curso de Engenharia Civil participaram de Congresso

Dos dias 11 a 14 de outubro, acadêmicos do curso de Engenharia Civil da Católica do Tocantins participaram do 58° Congresso Brasileiro de Concreto, realizado pelo Instituto Brasileiro de concreto (IBRACON), em Belo Horizonte – MG. Na ocasião, os estudantes participaram de palestras nacionais e internacionais, concursos, oficinas e apresentaram trabalhos científicos na forma de pôster. Ao todo foram apresentados 8 (oito) trabalhos nas sessões de pôsteres.

Na abertura do evento, o presidente do Instituto Brasileiro de concreto (IBRACON), o engenheiro Júlio Timerman, parabenizou a participação da Católica do Tocantins como a instituição com o maior número de estudantes participantes no evento.

A participação dos acadêmicos no congresso foi coordenada pelo professor mestre Fernando Fernandes, com apoio dos discentes Luana Celeste e João Paulo. A produção dos artigos teve o apoio da discente Roberta Suelly e Lidiane Paz.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes