set

Acadêmicos de Sistemas de Informação visitam a Fenepalmas

Os acadêmicos das disciplinas Interface Homem Máquina, Computação Gráfica (Professor Silvano Malfatti) e Linguagens e Técnicas de Programação II (Professor André Rincon), do curso de Sistemas de Informação fazem visitas técnicas na Feira de Negócios de Palmas – Fenepalmas 2012, que este ano tem como tema principal “Mercado Digital para Micro e Pequenas Empresas”.

Durante a visita, os acadêmicos desenvolverão atividades que irão valer como nota. Uma dessas atividades, proposta pelo Professor André Rincon, é a escolha de uma empresa, que atue na área de desenvolvimento de software, para que seja feita uma entrevista sobre a linguagem de programação utilizada. “Esse tipo de ação faz com que os alunos consigam ter uma visão do mercado de trabalho unindo os conhecimentos de sala de aula aquilo que é praticado pelas empresas. Além disso, cada aluno é orientando a aproveitar este tempo para ampliar seu networking e ficar mais próximo de uma futura vaga de emprego”, disse Rincon.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes