mar

Acadêmicos de Sistemas de Informação participarão de Evento nacional

A coordenação do curso de Sistemas de Informações da Faculdade Católica do Tocantins, em parceria com o Sesc-TO, iniciou os preparativos da excursão que levará os alunos para o Congresso da Sociedade Brasileira de Computação (o CSBC 2012).

Conforme informações, o XXXII Congresso da Sociedade Brasileira de Computação será realizado em Curitiba/PR de 16 a 19 de julho de 2012. O local do evento será o campus Centro Politécnico da Universidade Federal do Paraná, que este ano completa 100 anos. O CSBC tem, tradicionalmente, chamado a atenção da comunidade para importantes desafios da área no contexto nacional e internacional. Para 2012, o CSBC continua focado nos os grandes desafios da computação, porém enfatizando um tema de máxima relevância para o Brasil, a Inovação.

Os acadêmicos de Sistemas de Informação que desejam obter mais detalhes sobre o Congresso podem acessar http://www.imago.ufpr.br/csbc2012/ .

A viagem será realizada por meio do programa de Turismo Social do SESC onde os alunos pagarão um valor abaixo do valor de mercado e terão os seguintes benefícios:

• Viagem de ida e volta em ônibus de Turismo;
  • 4 Diárias com meia pensão (café da manhã e Jantar) no Hotel Nacional INN – Curitiba-PR;
  • 1 jantar no Restaurante Velho Madalosso, em Curitiba-PR;
  • Seguro de viagem;
  • Guia acompanhante cadastrado no Ministério do Turismo;
  • Guia local cadastrado no Ministério do Turismo;
  • Kit Turismo Social – camiseta, boné, garrafinha e bolsa de viagem

A Saída de Palmas será no dia 15/07/2012 com chegada em Curitiba no dia 16/07/2012.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day