Acadêmicos de Engenharia Civil participarão de Congresso Mundial

Os alunos do curso de Engenharia Civil estão arrumando as malas para participar da nona edição do maior e mais completo evento de soluções tecnológicas do setor. O Concrete Show South America que acontecerá de 26 a 28 de agosto, na São Paulo Expro – Antigo Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, reconhecido como um dos mais importantes pontos de encontro da construção civil mundial, sendo o maior na América Latina e 2º maior do mundo nesse segmento.

O evento apresenta soluções completas que vão desde a terraplanagem, canteiros de obras e projetos estruturais, até tecnologias de ponta para a cadeia produtiva do concreto, serviços e acabamento, visando sempre o aumento da produtividade e a redução de custos na construção.

A organização da participação dos acadêmicos é do Professor Mestre Fernando Fernandes. “Considero de grande importância à participação dos alunos da Católica neste evento, onde vamos conhecer o que existe de mais novo na construção civil no Brasil e no mundo. Os alunos vão participar de debates com profissionais de nome na construção”, afirma Fernandes.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes