Acadêmicos de Engenharia Ambiental e Sanitária farão atividades voluntárias em obra

Acadêmicos do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da Católica do Tocantins participarão de atividades voluntárias nas obras do novo prédio da instituição. “As atividades têm como objetivo permitir aos estudantes do curso a vivência ainda na graduação do exercício profissional do engenheiro ambiental e sanitarista”, enfatizou o Professor Mestre José Lopes Neto.

Na obra, os acadêmicos conhecerão o projeto e estudo ambiental da obra, e farão visitas à área de influência, acompanhamento e participação nas ações de controle e gestão ambiental voltadas à fauna, flora, poluição sonora, visual, dos solos, da água e do ar, e também participarão semanalmente de mesa redonda com o Professor Mestre José Lopes Neto, que supervisiona a atividade.

As atividades são fruto de parceria entre o curso de Engenharia Ambiental e Sanitária e a Arqsol, empresa responsável pelo Projeto de Ampliação da Católica do Tocantins.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day