Acadêmicos assistem palestra sobre Construção Seca

Os acadêmicos do 6º período do Curso de Engenharia Civil, matriculados na disciplina Técnicas de Construção I assistiram na noite de ontem, 21, a palestra “Construção Seca na Cidade de Palmas”, ministrada pelo representante da Prelar, Marcos Matos.

Na palestra Marcos apresentou aos acadêmicos a importância da construção seca, os materiais utilizados para o fechamento, as estruturas metálicas e a tendência de crescimento do mercado de construções secas em Palmas e em todo o Estado do Tocantins. A estudante Sandra Santos afirmou que as palestras auxiliam os alunos a semelharem a teoria com o mercado de trabalho. “Esta forma de apresentar os materiais em sala de aula, consegue mostra para nós a realidade das obras”, afirmou a estudante.

A palestra faz parte do cronograma de aulas da disciplina, ministrada pelo  Professor Mestre Fernando Fernandes, com 70% das aulas de visitas e palestras.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes